Publicado em 10 de junho de 2019
Compartilhe:

Construmóveis

Equipe de trabalho começa a definir os direcionamentos para a feira do ano que vem

Um encontro entre diretores do SINDUSCON Passo Fundo e Região e professores da IMED Passo Fundo na manhã de sexta-feira (14) começou a definir as diretrizes para a Construmóveis 2019. A reunião de trabalho contou com a presença de empresários do setor da construção civil, profissionais das áreas da engenharia civil e arquitetura, além de gente da ciência da computação e do ramo imobiliário da cidade.

Trabalhado como um workshop para definir temas e os direcionamentos da feira para o ano que vem, o encontro procurou apresentar propostas que atraiam investidores, compradores da casa própria e profissionais da indústria da construção.

A reunião de trabalho foi realizada no Laboratório de Metodologias Inovadoras da Imed. A coordenadora de projetos institucionais professora Márcia Capellari falou da importância do encontro. “Esse é um workshop que vai ajudar a clarear o que queremos para a feira do ano que vem. A Construmóveis tem história, tradição e é reconhecida como a maior e mais importante feira do setor na cidade, por isso estamos nos reunindo para apresentar propostas ao público de mais do que uma feira, mas um conceito em negócios”, afirmou.

No encontro o presidente do SINDUSCON, administrador Leonardo Gehlen apresentou o mapa de espaços da feira e as ideias que norteiam a equipe de trabalho do sindicato na realização do evento no ano que vem. Leonardo reforçou o caráter regional da Construmóveis, “O SINDUSCON conta com 30 municípios em sua extensão de base. Cidades como Carazinho, Sarandi, Marau e Getúlio Vargas estão no nosso mapa de atuação. Por isso, precisamos contemplar estes públicos e mostrar a força regional dos setores da construção civil, mobiliário, arquitetura e decoração. A feira deixa de ser da cidade de Passo Fundo e passa a ser de toda uma região”, salientou Leonardo.

Outros encontros serão realizados nos próximos meses para ajustar e definir as ideias levantadas no encontro da última sexta-feira. A feira será realizada no final do segundo semestre de 2019.

 

 

 

Galeria de Imagens da Notícia